Perguntas Frequentes
Loja Online
Sim. Em qualquer encomenda que fizer pode levantá-la na nossa loja. Este método de entrega não tem qualquer custo adicional.
Será notificado quando poder fazer o respetivo levantamento
Actualmente dispomos do método de pagamento por transferência bancária, referência multibanco e MBWay.
O pagamento feito por transferência bancária, requer que o cliente envie após o pagamento, o respectivo comprovativo para o nosso email (geral@dracus.pt), identificando o número de encomenda.
Em ambos os métodos de envio dispõe e 3 dias para efetuar o pagamento, pois a sua falta fará com que a encomenda seja automaticamente cancelada.
Tratando-se de produtos totalmente personalizados, os mesmos são feitos após pagamento da encomenda. Prevemos a sua produção num prazo máximo de 3/5 dias úteis, salvo se informação em contrário.
Loja Física
Funcionamos de Segunda a Sexta-Feira das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h
Poderá enviar o seu pedido de orçamento através do nosso site na secção "contactos" ou para o nosso email: geral@dracus.pt.
Em qualquer das situações deverá indicar-nos o máximo de informação possível sobre o que pretende para podermos orçamentar de acordo com as suas necessidades.
Deverá indicar o máximo de informação possível como:
- Quantidade
- Tipo de produto
- Formato
- Tipo de impressão (cores ou preto e branco)
- Imressão frente ou impressão frente e verso
- Material/ gramagem
- Se existir enviar anexos com o pretendido
Na nossa loja física apenas dispomos de pagamentos em numerário.
Praceta Aquilino Ribeiro Loja 1 A
2625-045 Póvoa de Santa Iria
T: +351 219 590 639 (Chamada para rede fixa nacional)
M: +351 964 072 677 (Chamada para rede móvel nacional)
E: geral@dracus.pt
| Dracus Atelier Gráfico