Logo

Perguntas Frequentes

Loja Online

  • Posso comprar online e levantar na vossa loja?

    Sim. Em qualquer encomenda que fizer pode levantá-la na nossa loja. Este método de entrega não tem qualquer custo adicional. 


    Será notificado quando poder fazer o respetivo levantamento

  • Que métodos de pagamento estão disponíveis na loja online?

    Actualmente dispomos do método de pagamento por transferência bancária, referência multibanco e MBWay.


    O pagamento feito por transferência bancária, requer que o cliente envie após o pagamento, o respectivo comprovativo para o nosso email (geral@dracus.pt), identificando o número de encomenda.


    Em ambos os métodos de envio dispõe e 3 dias para efetuar o pagamento, pois a sua falta fará com que a encomenda seja automaticamente cancelada.

  • Qual o prazo de produção da minha encomenda?

    Tratando-se de produtos totalmente personalizados, os mesmos são feitos após pagamento da encomenda. Prevemos a sua produção num prazo máximo de 3/5 dias úteis, salvo se informação em contrário.

Loja Física

  • Qual o vosso horário de funcionamento?

    Funcionamos de Segunda a Sexta-Feira das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h

  • Preciso de um orçamento, como devo fazer?

    Poderá enviar o seu pedido de orçamento através do nosso site na secção "contactos" ou para o nosso email: geral@dracus.pt.


    Em qualquer das situações deverá indicar-nos o máximo de informação possível sobre o que pretende para podermos  orçamentar de acordo com as suas necessidades.

  • O que devo incluir no meu pedido de orçamento?

    Deverá indicar o máximo de informação possível como:


    - Quantidade

    - Tipo de produto

    - Formato

    - Tipo de impressão (cores ou preto e branco)

    - Imressão frente ou impressão frente e verso

    - Material/ gramagem

    - Se existir enviar anexos com o pretendido

  • Que métodos de pagamento estão disponíveis na loja?

    Na nossa loja física apenas dispomos de pagamentos em numerário.

Share by: